domingo, 27 de novembro de 2011

somos uma regiao metropolitana ou capital do norte do estado

Esta pergunta para refletir referente à nossa carência de recursos para renda de nossos habitantes da região metropolitana que chega a um milhão de habitantes.
O projeto denominado Arco Norte que e gigantesco, provocara impactos gigantescos deste do pessoal que ira trabalhar para construção coloque ai caminhões, tratores pessoal humano. Pois o Arco Norte além do aeroporto atrairá empresas ao seu entorno, serão necessárias áreas para estas empresas e empresas que apoiaram estas empresas ao redor deste aeroporto que funciona 24 hás por dia. E bom para logística da região e todo centro norte do Paraná.
Ai vem à pergunta quem chegou ao estudo que área denominada de São Luiz em a melhor para atender a Região Metropolitana de Londrina. Ai pergunta.
1) Quem fez o estudo da escolha técnica da área?
2) Estudaram outras cidades da Estudaram outras cidades da Região Metropolitana?
3) O impacto com a duplicação da rodovia dentro do parque na Mata do Godoy?
4) A biota do Mata do Godoy?
5) Existe um rio que abastece as duas maiores cidades da região metropolitana Londrina e Arapongas.
Gente não sou contra o Arco Norte, parto do principio do Aeroporto Internacional de Curitiba fica em na capital, não fica na cidade ao lado que cresceu a base do aeroporto São Jose dos Pinhais.
Existe alguns estudos já que áreas em Bela Vista do Paraiso, Primeiro de Maio e Porecatu são áreas ideias.
Agora vir um técnico da Aeronáutica sem estudo técnico e visitar outras cidades da região metropolitana de Londrina e falar que aquela área e melhor só no olho metro.
Ou olhamos como Região Metropolitana ou não conseguiremos nada. Tudo vai ficar no Sul e Oeste do estado.

LAUDO RUIDO AMBIENTAL

Este laudo foi realizado nos setores da   BRF Londrina Central de Distribuição, localizada na Av. Saul Elkind   cidade industrial s/n sa...