terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

concurso aberto para tecnico meio ambiente

aberto concuros para tecnico meio ambiente para transpetro ( braço da petrobras ) ganhos acima de três mil reais , otima opurtinidade vagas para Sao Paulo e Amazonas maiores informações site pciconcursos.com.br

ISO 45001 APROVADA







Foi aprovada a Norma ISO 45001 – Sistemas de Gestão de Saúde Ocupacional e Segurança – Requisitos com Orientações para Uso em 25 de janeiro de 2018. Após muitos anos de discussões em nível internacional para decidir pela elaboração de uma norma ISO, a norma que certamente vai se tornar a maior referência mundial (substituindo a OHSAS 18001), será oficialmente publicada em março de 2018.
ISO 45001 é aplicável a qualquer organização, independentemente do tamanho, tipo e natureza. A Norma adota uma abordagem baseada em risco e segue a abordagem de estrutura de alto nível que está sendo aplicada a outros padrões do sistema de gestão da ISO, como a ISO 9001:2015 (qualidade) e ISO 14001:2015 (meio ambiente).
Conforme a ISO, no desenvolvimento desta Norma, considerou-se o conteúdo de outros padrões internacionais nesta área como a OHSAS 18001, a ILO-OSH da OIT, vários padrões nacionais, e as normas e convenções internacionais do trabalho da OIT.
Quais serão os benefícios de implantar a ISO 45001?
  •  Sistematizar a gestão de SST;
  •  Melhorar o comprometimento da Alta Direção com a gestão de SST;
  •  Reduzir riscos e acidentes de SST, e as perdas e custos associados;
  •  Aumentar a conscientização e participação dos colaboradores em assuntos de SST;
  •  Melhorar sua capacidade de responder às questões de conformidade regulamentar;
  •  Redução do custo dos prêmios de seguro;
  •  Redução do absenteísmo e das taxas de rotatividade dos empregados;
  •  Reconhecimento por ter alcançado um benchmark internacional (que, por sua vez, pode influenciar os clientes preocupados com suas responsabilidades sociais).

LAUDO RUIDO AMBIENTAL

Este laudo foi realizado nos setores da   BRF Londrina Central de Distribuição, localizada na Av. Saul Elkind   cidade industrial s/n sa...